DutyCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa Zelda Minacraft 1.4.7

Ir para baixo

Mapa Zelda Minacraft 1.4.7 Empty Mapa Zelda Minacraft 1.4.7

Mensagem  TheExploderonkg Qua Fev 13, 2013 9:13 pm

Scan- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mapa Zelda Minacraft 1.4.7 Zelda-Adventure-Map-500x322

Zelda Adventure for Minecraft

Zelda Adventure for Minecraft é uma modificação para o famoso jogo independente que traz uma das aventuras de Zelda para o mundo poligonal de Minecraft.

Com ele, você entre na pele do simpático personagem que sempre veste verde em uma pequena aventura para salvar a princesa Zelda, com muitos desafios, quests, itens mágicos e muito mais.

Além de explorar florestas, castelos, calabouços e cidades, você também pode coletar novos itens para formar corações de vida, encontrar a Master Sword e até reunir os Triforce Shards.
AdventureCraft

Antes de poder jogar a aventura de Zelda, você primeiro precisa instalar a modificação chamada AdventureCraft, que está inclusa no download. Esse mod independente é um pacote de ferramentas que permite a criação de aventuras que seguem um script, diferente do mundo aberto livre encontrado na versão "pura" de Minecraft.

Para isso, execute o aplicativo AdventureCraft pela primeira vez e escolha a opção “Install”. O aplicativo Java vai procurar pela pasta do Minecraft instalado em seu computador e baixar os arquivos necessários.

Depois de concluída a instalação, basta executar o aplicativo novamente e clicar na opção “Start”. O jogo vai carregar da mesma forma que o Minecraft comum, porém, com algumas mudanças no menu principal.

Para iniciar a aventura, basta selecionar a opção “New Save” e escolher o mundo com o nome de “Zelda Adventure”. É possível que haja outros mundos diposponíveis, mas que funcionam apenas como ferramentas de criação do AdventureCraft.
O mundo de Hyrule

Assim como nos clássicos da Nintendo, o interior da casa do Link é a primeira imagem a aparecer no jogo. Você também não recebe nenhuma instrução sobre o que fazer, restando apenas a opção de explorar por conta própria. Ainda assim, algumas sequências de “voo” com a câmera deixam a sugestão de para onde i
r.

Inventário

Como a ideia do pacote é simular uma aventura inspirada em The Legend of Zelda no mundo de Minecraft, todas as possibilidades de se coletar material e construir foram removidas, permitindo apenas que você ande pelos cenários e use os itens que encontrar pelo caminho.

Ainda assim, seu inventário continua acessível, permitindo que você visualize o equipamento e escolha os itens da maneira que desejar.

A maneira como você usa suas armas e objetos mágicos também se assemelha bastante à dos jogos originais da Nintendo, já que você pode colocar um item em cada mão e usar os botões do mouse para acioná-los.
Explorando calabouços

Sua missão principal continua sendo explorar o interior de "Dungeons", derrotar os inimigos e adquirir os itens necessários para ajudar você em sua jornada. Diversas portas trancadas estarão em seu caminho, exigindo que você explore outras partes das masmorras para encontrar a chave correta.
Além de equipamentos simples, como espadas e escudos, muitos objetos mágicos, como o Bumerangue de Fogo, também estarão presentes, produzindo efeitos que fogem muito da proposta original do Minecraft. Agora, resta a você explorar e descobrir outras possibilidades de Zelda Adventure for Minecraft por conta própria
TheExploderonkg
TheExploderonkg
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 6
Cash : 12786
Agradecido : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos